Circuito Banco do Brasil 2008


Deixe sua mensagem de apoio as jogadoras, tire suas dúvidas e comente os resultados...

10 comentários:

Taís disse...

Huhuhuuu! Dia 13 etapa aqui em CG. Família já está se organizando e a torcida, como sempre, vai ser grande (acho até que está aumentando)...
Vamos com tudo aí em Floripa! Sorte pra toda a equipe!

Veuzinha disse...

Claro que não podia ficar sem comentar ne???
Que nesse ano possamos ter grandes conquistas, acredito muito em vocês!
Vamos que vamos Rumo a Pequim!!!!
Bjkas

Anônimo disse...

Estamos esperando etapa CG para reverenciar a nossa RAINHA "TALITA"e torcendo para chegarem a final.Deus as iluminem para sempre estarem entre as primeiras nos Mundiais.Boa Sorte! Rumo a Pequim!

Anônimo disse...

O que a torcida deseja é que vcs venham se divertir com a gente nessa etapa em CG! Não se sintam pressionadas em momento nenhum (apesar da nossa bagunça, rsr)... afinal não precisam provar nada pra ninguém, já sabemos o potencial de vcs! E BOA SORTE pra nós!

Veuzinha disse...

vamos la amigaaaasssss....
vamos Rêeeeee... fica boa pra arrebentar nos jogos e chegar a final.....
bjkas

Anônimo disse...

Tudo que passamos é uma provação, confiem em Deus e tudo irá se concretizar.
A VITÓRIA vira em BRASILIA...
DEUS abençõe vcês RUMO A PEQUIM...
BOA SORTE...

Anônimo disse...

ESSA É A PRIMEIRA DE MUITAS CONQUISTAS,É SÓ QUERER;TEMOS QUE PENSAR POSITIVO.MUITAS SURPRESAS E VITÓRIAS ESTÃO POR VIR.VCS TEM POTENCIAL E MUITA GARRA.DEUS IRÁ REALIZAR ESSE SONHO.DEUS ABENÇÕE VCS E TODA EQUIPE.BOA SORTE!

Anônimo disse...

OBAAAA !!!!!!! Rorcida Renata e Talita !? Tô dentro dessa tbm viu?? Renata e Talita, sou eu Sandro do Rio q chegou de Fortaleza há pouco mais de um mês !! Renata e Talita eu tbm tô torcendo muito pr vcs duas viu ?? e tbm vou fazer minha grande FIGa Positiva pra q vcs duas tragam uma grande medalha olímpica lá da China e qum sabe, não seja uma de ouro Héin !? Pr isso um Grande Beijo e Boa Sorte pra vcs duas lá em Pequim !! Bjos Sandro !!

Unknown disse...

Vocês não conquistaram medalhas em pequim;porém conseguiram conquistar mais um fã incondicional!,baiano por natureza;amante e praticante de esportes;facinado pelo verde;solteirão;40 anos;1.93m;90kg,e...Tive a oportunidade de ver todos seus jogos!,Renata me desculpe,você é simpatica,mas...Talita conquistou meu coração com um jeito apaixonado de ser simplesmente linda!
Beijos!!!
Rodrigão

Anônimo disse...

Olá Renata e Talita,

Chegaram bem ao Brasil? Nós aqui em Hamamatsu/Japão já estamos com saudades de vocês. Gostaria que vocês me mandassem o e-mail para que eu possa enviar as matérias que a mídia aqui do Japão fez sobre a passagem de vocês. Vocês tem o meu cartão com meu e-mail. Tenho a certeza que o projeto de vocês para Londres 2012 será ainda de maior sucesso. Torcemos por vocês!
Grande abraço!
Claudinei e equipe do BB Hamamatsu!